21 de mar. de 2009

Isto é empreendedorismo!

Vou me permitir um post um pouco mais descontraído, até porque essa é uma linha que quero passar a seguir aqui no labINOVE.
Recebi a foto abaixo em um e-mail enviado pelo Armindo e achei simplesmente genial. Vou passar a adotar isso em palestras sobre empreendedorismo... isso é que é exemplo de identificar uma oportunidade e efetivamente se aproveitar disso. A imagem é auto-explicativa, mas... o brilhante empreendedor colocou uma barraquinha sobre um ralo e cobrou R$0,50 pelo xixi. Reparem a fila que se formou!!


Até a próxima!

3 comentários:

Francisco Faulhaber disse...

Tá aí uma excelente ideia para os blocos de carnaval, que sempre tentam negociar para a prefeitura colocar banheiros químicos nas ruas. Por que não colocar banheiros pagos? Se bobear, além de pagar os custos, ainda ganham uma grana! (só não precisa ser tão tosco quanto esse!)

Claudia Puntel PS disse...

outra opção é ir com duas cangas na bolsa e muitas amigas...

Bernardo (Gomes) disse...

Seria um empreendedorismo marginal ?
Imagina se daqui há uns anos, várias pessoas pegassem todas as árvores de um determinado local e cobrissem com uma lona em volta e sempre que vc fosse urinar, viesse um trombadinha correndo pra cobrar dois reais e pedir pra deixar solto.

ShareThis